Anuncios

sexta-feira, 20 de março de 2015

BANDA DO MAR, Destaque brasileiro no festival Lollapalloza Brasil 2015

Dessa vez vou começar diferente.

Mais Ninguém

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso me ver só
Pra me fazer maior
Mas quando você vem
Eu fico melhor

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso me ver só
Pra me fazer maior
Mas quando você vem
Eu fico melhor

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar



Será que você descobriu que banda é só pela letra da música?
Pois é, essa é a Banda do Mar, um nova banda formada pelo "Los Hermano" Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira criada no meio do ano passado (2014).
Com seu primeiro álbum lançado no dia 05 de setembro, no formato físico e em LP (vinil). Vem ganhando bastante repercussão pela critica brasileira, e eleito pela revista Rolling Stone Brasil o melhor disco nacional de 2014.
Já no prêmio MultiShow de Música Brasileira, a banda recebeu do superjúri, o premio de melhor álbum de 2014 , e do júri especializado o prêmio de Novo Hit, com a música Mais Ninguém. De lá para cá, a banda vem colecionando elogios por onde passa, dessa vez em Portugal onde se apresentaram em Turner nos três primeiros messes do ano (2015).
Agora, a próxima parada é no festival Lollapalooza Brasil dia 28(sábado), com um show previsto para 13:45hs, com duração de aproximadamente uma hora.
Falando de música, a banda promete tocar de tudo, desde musicas da carreira solo de Marcelo, como musicas dos Los Hermanos, musicas da carreira de Mallu e claro, da Banda do Mar.
Como de costume, você vai poder baixar o SetList esperado para o Show desse sábado, 28/03.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário